3 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
DEGRADANTE
O Orçamento na mão do Congresso é muito mais degradante do que um impeachment.

02.
AVANÇO NA CERTA
Deixar R$ 30 bilhões sob os ‘cuidados’ de deputados e senadores é a raposa cuidando do galinheiro.

03.
APESAR DELES
Acabou o motim da polícia no Ceará. PMs voltaram ao trabalho... Apesar dos irmãos El Cid e Circo Gomes.

04.
DIZER E FAZER
Tá, Bolsonaro diz bobagem, mas os Filhos do Capitão fazem bobagem. Amor de mãe é amor de mãe; mas pai quando ama...

05.
CHILENO VOADOR

Fizeram as contas: o chileno chinelo Mala Sem Alça gasta o mesmo com vôos da FAB do que 92 deputados em vôos de carreira e mais do que o Senado inteiro que tem 81 senadores. De fevereiro até hoje, o Mala voou 277 vezes em jatos da FAB, ao custo de R$13,85 milhões pagos por nós, reles habitantes da planície. Porque ele viaja pela FAB a gente sabe: ele não gosta de aplausos. Para o que é mesmo que ele tanto viaja, nem ele mesmo sabe. Gosta de viajar de graça e pronto.

07.
DEU BOLSONARO EM ISRAEL
Lulacaios & associados perderam em Israel. Boca de urna aponta vitória de Netanyahu, aliado de Bolsonaro. Isso é verdade, mas além de notícia é só mais uma implicância de minha parte.

08.
SOCIALISMO-CAVIAR
Há quem esteja preocupado com o que digo quando vejo o Papa Chico do Tapa cancelando audiência e tossindo na janela do seu castelo no Vaticano. Então tá, vão até lá e façam como o Lulàtoa fez, beijem a mão do papa. Talvez que na volta melhorem as condições do socialismo-caviar por aqui.

09.
UM LUGAR PARA ADÉLIO BISPO
Juiz decide que Adélio Bispo não pode continuar em presídio federal. Para o juiz Dalton Conrado do Mato Grosso do Sul, Adélio Bispo deve ficar em “local adequado” para tratamento psiquiátrico:

“Adélio deverá ser internado em local apropriado ao cumprimento da medida de segurança, com estrutura, equipe técnica e medicamentos necessários ao tratamento da sua enfermidade mental”. Tá com peninha? Leva ele pra casa, leva.

10.
GRIPE PAPAL
Então tá, a gripe do Papa Chico depois da visita do condenado-ostentação, não é coronavírus nem nada; é uma simples Lulavirose que incomoda, mas passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário