7 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...



01.
THE DAY AFTER
O risco desse Dia 15 de Março é que não seja uma ‘’Mobilização de Resultados’’. No dia seguinte, os canalhas vão comemorar. Bem como celebraram, com o abominável Gilmuar, o Day After de 17 de Novembro.

02.
AS PIORES SAFRAS
Esta é a pior safra de ministros do STF de todos os tempos, plantada ‘’para colher maduro’’ pela pior safra de presidentes da história do Brasil.

03.
INFAUSTA NOVA
Essa é nova, uma infausta nova: o Brasil teve um novo caso de novo coronavírus a cada novo dia desta semana. Novidade: arauto do Ministério da Saúde espirra que na nova semana, vai vir de novo o novo coronavírus. Vira essa boca pra lá!

04.
DETETIZAÇÃO, JÁ!
O Pior dos ‘’cargos de confiança’’ é que os enormes salários nem precisam ser aumentados, o que aumenta desmedidamente e sempre cada vez mais são as mordomias, os privilégios, a burla, a empulhação. Essa raça é o cupim que vem carcomendo o Brasil. Precisa ser dedetizada já.

05.
DECRETO DOS VOOS DA FAB: MALA FICOU ‘DESCOMPENSADO’

O chileno Mala Sem Alça saltou dos chinelos ao saber do decreto de Bolsonaro restringindo as viagens pelos aviões da FAB a serviço exclusivo do Estado, nada de vôos para casa, celebrações e campanhas politiquentas.

Deputados que vivem sob suas asas, disseram a curiosos e interessados que nunca viram o proprietário da Câmara tão ‘’descompensado’’ como ele ficou ao receber a triste notícia de que agora, as aeronaves só poderão ser usadas em viagens oficiais, jamais em deslocamentos pessoais.

Rodrigo Mala foi alvejado em cheio. Em 2019, ele fez mais viagens pela FAB que ninguém nessa escrachada demoanarquia republicana: 250, pelos dados da Força Aérea.

Mala é o recordista absoluto de todos os tempos no uso de jatos da FAB: desde julho de 2016, quando abocanhou a presidência da Câmara, ele fez 769 viagens por conta dos abobalhados brasileiros pagadores de impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário