1 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
LULAVÍRUS
Pelo terceiro dia consecutivo o Papa cancelou a agenda de audiências no Vaticano. Lulavirose, quem sabe?!?

02.
CONTRAVENENO
Mordida de cobra se cura com veneno de cobra. O velho Lulavírus vai à França, Suíça e Alemanha, países invadidos pelo novo coronavírus.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Como, por que e quem está dando toda essa folga internacional para um meliante condenado em três instâncias da Justiça, por corrupção e lavagem de dinheiro?!?

04.
POLÍTICA NÃO É PROFISSÃO
Salário e qualidade de vida de político - deputado, senador, prefeito, vereador, governador – deveriam ser os mesmos que eles tinham quando apenas candidatos.

05.
PROSOPOPEIA FLÁCIDA
Você acredita que os altos salários na máquina governamental são para que os ocupantes de cargos públicos não se deixem cair em tentação?!?

06.
FHC: “MELHOR NEM COGITAR IMPEACHMENT DE BOLSONARO”

O príncipe do esquerdismo de salão, FHC, está mais esperto do que nunca antes na história desse país. Disse agora, neste fim de semana, que ‘’é melhor nem cogitar o impeachment de Bolsonaro”.

Não é por nada, não. Muito menos por paixão ao Capitão. É só porque FHC sabe que não há razão nem futuro em intentar um impeachment contra Bolsonaro, como se ele fosse uma Dilmandioca qualquer.

Neste momento solene de ‘polarização’, Bolsonaro sairia incólume desse tipo de confronto por vingança com os cubancheros... e os venezuelizadores dessa pátria amada, Brasil, sairiam mais coronovirizados do que estão agora.

07.
CÃES COM CORONAVÍRUS
Não falta mais nada: descobriram o primeiro cachorro infectado pelo novo coronavírus em Hong Kong. E por aqui, com a cachorrada que toma conta da Praça dos Três Poderes... nada!

08.
OS TRAPALHÕES
Pra seu governo: do ano passado para cá, nada menos de 22 projetos tentam barrar medidas do governo para privatizar empresas públicas, verdadeiros trambolhos aparelhados pelos comedores de bola de sempre. Por mero acaso, a maioria esmagadora dos decretos legislativos foi apresentada pelo PSOL, PT e PSB.

09.
TODOS... MENOS ELE
O Ministério da Saúde e a Secretaria da Saúde de São Paulo confirmaram neste sábado o segundo caso do novo coronavírus no Brasil. O infectologista David Uip, responsável pela coordenação do comitê de emergência para enfrentar a Covid-19, informa que o paciente é um homem de 32 anos que chegou de Milão, na Itália, na última quinta-feira. Pô, todo mundo que chega da Itália é suspeito. Mas quem vem do Vaticano, ninguém examina?!?

10.
FORA DA AGENDA EUROPÉIA
Não se iludam, essa viagem do Lulavagem da Silva à Europa tem uma pauta fora da agenda que ninguém pode imaginar. E se o Cara está indo lá buscar o coronavírus, só para se vingar dos seus ‘perseguidores’ políticos?!?

11.
PANDEMIA À BRASILEIRA
Como é que as autoridades brasileiras permitem que o Lulavírus se espalhe pela Europa?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário