3 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...



A LAVA-JATO VIVE!

Todo santo dia você tem notícia de que a PF ou a Receita Federal estão deflagrando uma operação de investigação, de busca e apreensão, de prisões e coisas assim e assadas.

É a Operação Lava-Jato em ação. A Lava-Jato vive!
Sobrevive.

O que se dá, pura e simplesmente é que a gloriosa Mídia Mendicante e comprometida não toca no seu nome. Dá à Lava-Jato, o mesmo tratamento hipócrita que dispensa a um PCC, a um Comando vermelho, ou similares, quando os trata como uma ‘organização criminosa’.

Enquanto o governo não encher as burras da Imprensa-Extrema com a mesma grana que os Luladinos da Silva sacavam dos cofres estatais, a Lava-Jato será tratada como se já estivesse morta e sepultada.

RODAPÉ – Se há uma coisa que eu estranhe é que a Lava-Jato parou de ‘inovar’ em matéria de políticos – deputados, senadores, governadores e trastes genéricos e similares.

Quem foi surpreendido em flagrante e continuado delito, foi e já não é, nem tem sido mais. Tá todo mundo livre, leve e solto. De resto, não tem havido novidade no front. Desconfio que a Lava-Jato cansou de bater de frente com a Milícia Lulagandaia Suprema que dá um doce por um bom e rentável habeas porcus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário