7 de mar. de 2020


01.
VOLTA ÀS GRADES
Em estado de depressão, só o que falta é anunciar a volta do câncer-ostentação.

02.
SUPERAÇÃO
Aos poucos Jair Bolsonaro está conseguindo superar seus próprios filhos na arte de criar problemas para si mesmo.

03.
INDA QUE MALPERGUNTE...
O Supremo é mais decepcionante e procrastinador quando trata de: 01) Presunção de inocência; 02) foro especial; 03) prisão em segunda instância; 04) igualdade perante a lei; 05) habeas porcus?!?

04.
MANIFESTAÇÃO SEM PARTIDO
A manifestação de 15 de Março só não vai ser apartidária, por que o PT e seus derivados já tomaram partido contra. Então o restante vai causar a impressão de que tem partido.  

05.
O FUTEBOL TEM DISSO...
A invocação de Tite

Tite, o Lulaboy da CBF, divulgou na manhã desta sexta-feira  os convocados da seleção brasileira para as primeiras partidas da Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: Bolívia e Peru, nos próximos dias 26 e 31 de março. 

Grande novidade: convocou Neymar e o resto. Ah, sim, ele não chamou Luiz Cláudio, o filho de Lulavírus para auxiliar-técnico... É que o guri medonho só entende de futebol americano – grande sucesso de bilheteria doméstica.

Em todo caso, estão aí pra quem quer e gosta, os ungidos de Tite:

GOLEIROS: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras).
ZAGUEIROS: Marquinhos e Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Felipe (Atlético de Madrid).
LATERAIS: Daniel Alves (São Paulo), Danilo e Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid).
MEIO-CAMPISTAS: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Everton Ribeiro (Flamengo), Bruno Guimarães (Lyon) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique).
ATACANTES: Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Barbosa e Bruno Henrique (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City) e Everton (Grêmio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário