18 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
VERSÍCULOVÍRUS
Deu com a cara na fila do álcool-gel?!?
Fique frio, tá em casa a solução...
A melhor receita nem precisa de papel:
Lave sempre as mãos, com água e sabão.

02.
A RECEITA
Esse coronavírus chegou cheio de banca, mas só o que ele precisa é de água com sabão... Tá Cheio de gênio e cientista por aí, mas essa receita foi dada por Pôncio Pilatos há 1987 anos. Saiu ileso da maior tragédia da história, simplesmente lavando as mãos.

03.
HAI-KAI
Baita posudão / Coronavírus sai com / água e sabão.

04.
BAILE DOS MASCARADOS
Pô, o governo, afinal se juntou para dar o baile dos mascarados. A mídia insana queis fazer Carnaval e acabou bailando na curva.  Bolsonaro, botando e triando máscara, parece que fica mais sério. Se fosse o Lulavírus da Silva, ficaria mais sóbrio.

05.
SOMOS TODOS IGUAIS
Aqui, em Brasília, cada vez mais está provado que somos todos iguais perante o coronavírus. Alcoolúgubre é a mais recente evidência de que acabou a imunidade especial da politicalha que tomou de assalto esse País. O bicho pegou o cara que tomou o lugar de Renan Calhorda no comando do Senado. Ele e mais umas boas dezenas de bambas da orgia aqui no Planalto Central do Brasil.

06.
CORONAJATO
O coronavírus é o Lava-Jato de Brasília: pega os que vivem na planície, assim como pega os donos do Planalto Central. Nunca se viu tantos intocáveis tão frágeis em suas prisões domiciliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário