18 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


O PRESIDENTE E O INFECTOLOGISTA:
POR QUÉ NO TE CALLAS?!?

Cale a boca, Bolsonaro. Feche essa matraca. Você já é presidente dessa joça. Fala só sobre o que de bom você está fazendo. Se nada de bom você fez, então diga que a corrupção acabou que eles vão à loucura.

Quando lhe perguntarem sobre qualquer coisa, diga qualquer outra coisa...  Você é Bolsonaro e não o Millôr Fernandes que sempre tinha “para perguntas cretinas, respostas engatilhadas”.

Bolas, você é presidente e não comentarista político como o Lulavírus da Silva que mais comentava do que presidia enquanto arrombava e deixava arrombar esse País.

Melhor ser poeta, Diga qualquer coisa eles não queiram ouvir. O que eles mais gostam e precisam é de desaforo. Então, você precisa ser um pouco mais poeta, seresteiro e namorado. Fale do céu, da terra, do mar; de pássaros, de flores...

Seja cínico e divertidão com os jornaluxos e jornalixos como foram cínicos e divertidões todos os outros presidentes dessa redemocratização com a mídia mendicante.

Só não molhe a mão dessa pandilha, como eles molhavam. Não é por nada, não. É que mãos lavadas espantam o coronavírus. E, afinal, Bolsonaro, você é presidente e não um infectologista.

RODAPÉ – Deixe os vitupérios para os Filhos do Capitão e os Olavos de Carvalho da vida que tem por aí, aos montes. Eles são bons alimentadores do ego da esgotosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário