21 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
CORONAÚTIL
Depois do teste positivo de Alcoolúgubre, Dias Toffoli se isola e vai lavar pratos em casa. Esse coronavírus é que nem Bombril: tem mil e uma utilidades.

02.
INFILTRAÇÃO
Um dos grandes problemas do coronavírus no Brasil é a sua contagiante infiltração na esgotosfera, porta-voz pestilenta e alarmista.

03.
SAÚDE, BRASIL
Não há fantasia, histeria, neurose ou pânico na prudência que começamos a demonstrar diante dos riscos de uma doença que até aqui já matou mais de 10 mil pessoas no mundo. O coronavírus está mostrando ao governo Bolsonaro que a saúde no Brasil não é de ferro.

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que foi que esses dois governadores gabarolas, João Doria e Wilson Witzel, além de estrelarem esfuziantes entrevistas coletivas, fizeram até aqui pelo bem e pela melhor qualidade de vida de São Paulo e do Rio de Janeiro?!?

05.
DES/IGUALDADE
Só mesmo uma desgraça chinesa como essa peste do coronavírus para mostrar que aqui no Brasil somos todos iguais... Menos perante a lei.

06.
IMUNIDADE
Senhores deputados e senadores, diante de um reles coronavírus, onde é que vocês enfiam a sua faustosa imunidade parlamentar?!?

07.
DOCE ACONCHEGO

- Sexo na quarentena, pode?
- Ah, se o de trás não tossir, pode.


AH, QUE MEIGO!

O ex-presidente Lula cozinha, observado por Rosângela da Silva, a Janja

Janja sobre a quarentena com Lulavírus da Silva: “Ele também vai para o fogão”. 
Taí, ó... Como diz o Garanhão de Pelotas “notícia é a versão que está nas entrelinhas”. Janja quer dizer com isso que, volta e meia, ele também tenta comer outras coisas. (Instigante: até a quarentena dessa turma é furada... Quem bateu a foto?!?) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário