16 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
DEMOCRACIA DE GAVETA
Sonhem que saia Bolsonaro – O Tosco. Entra quem: um ladrão de casaca?!? 

02.
CNN NO AR
Pô, logo agora que a Globo anda por baixo ...

03.
O BEM-MANDADO
Quando chegou à maioridade, seus pais lhe deram um conselho final: “Não fale com patifes”. Está com 36 anos de idade, faz 18 que não dirige uma palavra, não dá um pio sequer a qualquer tipo de político.

04.
A ALMA MAIS SAUDÁVEL
Para a esgotosfera do jornalixo, Bolsonaro está com o coronavírus no corpo e o Lulavírus da Silva continua sendo a alma mais saudável desse país... Quiçá do mundo.

05.
PÊNALTI DE RUA
Para a esgotosfera do jornalixo, as manifestações de rua desse Dia 15 de Março, foram como um pênalti bem batido: o goleiro nem saiu na foto.

06.
O ATENTADO
Alcolúgubre: “Chamar para protestos é atentar contra a democracia”. Atentado à democracia é o Senado ter os presidentes que tem tido

07.
LADAÍNHA DO MALA
Ladainha do chileno-chinelo Mala Sem Alça: “As redes sociais contaminam todo o ambiente”. Ele se referia às relações com o Planalto. È que as redes sociais demoliram com a deturpação da oração de São Francisco, aquela do ‘’é dando que se recebe’’.

08.
GRACINHA
Dias Toffolindo: “Atritos surgem quando Poderes vão além de suas competências”. Gracinha: é só o que o STF vem fazendo na vida.

10.
PRIMEIRA IMPRESSÃO
Hiii, de repente, na tela da CNN... Nakagawa, o analista de economia. Felizmente, sua estréia foi limpa.

11.
LIBERDADE DE PATRÃO
Por enquanto detectei quatro opinativírus na passagem de um noticiário para outro na tela da CNN: IBM, Cielo, Volkswagen e Santander.

12.
O DIA 15 DE MARÇO
E então, os patriotas foram às ruas, apesar do novo coronavírus. Pacificamente, a indignação venceu o medo. Os alvos dos protestos, vetores do medo, preferiram ficar com suas caras de paisagem. Agora vão debochar porque nenhum deles caiu do galho e nem perdeu a boca-rica. Essa coisa dos bem-comportados saírem às ruas só vai dar resultado prático mesmo é na boca das urnas. Em outubro, não vote em candidato que ontem não botou o nariz fora da porta.

13.
COM UM PÉ ATRÁS
E então tá, agora temos dentro de casa, mais um canal de notícias com imagens claras e bem cuidadas. Isso é bom, ou ruim?!? Você decide. De minha parte, eu me cuido: estou com um pé atrás.

14.
ENTREMENTES NA CNN...
Fernando Nakagawa: ‘’Celular e TV já estão mais caros e podem até faltar’’. Pô, sujou.

15.
EM BRASÍLIA...
Depois que secou a fonte de medidas provisórias Lulaveiculares, as concessionárias de Brasília vendem carros não vendidos em 2019. A isso é se podee chamar de um mercado seminovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário