9 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
VOCÊ DECIDE
Cabe a você decidir se quer informação ou deformação. A internet lhe proporciona esse poder de exercitar a sua liberdade de escolha. E não se esqueça: você é aquilo que edita em nome da liberdade de expressão.

02.
CORONADENGUE
Chegou a Goiás  a última aeronave com brasileiros procedentes da China. Ficam em quarentena nas instalações da base aérea de Anápolis. Entrementes... O número de casos de dengue aqui no Brasil é 71% maior do que no ano passado. E estamos conversados.

03.
ZÉ DO BREU, CALUNIADOR
Deltan Dallagnol está processando Zé do Breu por injúria, difamação e crime contra a honra. Dallagnol exige R$ 41.800 do cuspidor inclemente por danos morais. Em caso de vitória na Justiça, o dinheiro será doado para uma instituição de caridade.

04.
O PT NÃO AGUENTA VIVER SÓ
Gleisi pererecou neste fim de semana e disse que, ‘’em casos excepcionais’’ o PT pode se aproximar do DEM e do PSDB nessas eleições municipais. E quando foi que o PT ganhou alguma coisa sozinho que não tenha sido alguma licitação fraudulenta, ou coisa parecida?!? O PT não pode nem aguenta viver só. Sente-se tremendamente mal acompanhado.

05.
CHINELÃO DESTRUIDOR
O Lulapentelhado Marcelo Freixo no aniversário do PT: “Temos que destruir o governo Bolsonaro”. Como assim?!? Já nem isso mais, essa pandilha sabe fazer!?! Jamais construiu coisa alguma e agora nem destruir sabe também. Só assassinar reputações já não espanta mais ninguém. Faz o seguinte: vai trabalhar, chinelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário