14 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
CANONIZAÇÃO
Tapa Francisco XIII.

02.
VIUVEZ DE BOLSO
Porcinização de Regina Duarte na Cultura.

03.
QUANTA PRESSA
E quanta crendice: pesquisa, para quem gosta de pesquisa quando o resultado lhe agrada, mostra que num segundo turno só Sérgio Moro venceria Bolsonaro. Pô, o cara mal fez um ano de governo e já está sendo reeleito. Um país que não dá tempo para um presidente sequer mostrar a que veio, não pode mesmo dar certo. A politicalha só pensa naquilo. E os passivos são os eleitores de sempre.

04.
VATICANO MMXX
Não foi benção papalva. Foi a extrema-unção a um Lulático em fase terminal.

05.
SOLIDÃO
Só faltou o Onyx Lorenzoni dizer, naquela sua live de ontem, que pediu para sair da Casa Civil porque ela foi muito esvaziada.

06.
BOULOS FECAIS EM CUBA
Guilherme Boulos Fecais, o sanguessuga dos sem-teto, com medo de ir em cana pela denúncia
do Ministério Público daquela invasão ao triplex do Guarujá em 2018, se mandou para Cuba. Foi para o Twitter numa foto dele próprio em Havana. E postou: “De tanto gritarem ‘vai pra Cuba’, resolvi vir”. Pô que bom. Vê se não volta nunca mais. Monta o teu negócio com os descamisados cubanos.

07.
GOVERNADORES, FORA
Bolsonaro descartou incluir governadores no Conselho da Amazônia. Os governadores saltam fora das tamancas: não querem perder a boca-rica. O Congresso, com os seus muitos mais de 300 picaretas, estão ‘convidando’ o general Mourão para explicar a medida saneadora que
A bandidagem de sempre não engole.

08.
NO RIM
Moro quando bate mira no rim. Ele ontem apenas informou a quem interessar possa que, os policianos que mataram o miliciano Adriano, são do governo petista da Bahia. Os Lulambentos acusaram o golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário