10 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


LULÁTILA PARASITOU O BRASIL

Luladino aparelhou o Estado de cabo a rabo. Os aparelhos que foram sendo sistemática e virulentamente infiltrados na máquina pública contaminaram e emperram ainda hoje os nossos governos de todos os tamanhos e feitios.

E mais do que isso, os parasitas disfarçados de servidores públicos, são ‘operadores’ que servem apenas ao regime de cambalacho desenfreado que, por pouco, não dizimou o país a ponto de cubanizá-lo.  

O aparelhamento do Estado promovido por LulÁtila durante os 13 anos de PT no poder, quase nos bolivarizou, além de nos deixar a um passo da venezuelização.

O Estado, porque o Brasil é filho de Deus e bonito por natureza, ainda é Estado – mas pode chamar de Aparelho que ele atende. O Estado brasileiro ainda padece do vírus parasitário, porque por onde LulÁtila passa, não nasce grama.

Assim, praza aos céus que Deus ainda seja brasileiro, está se dando agora com a vassalagem dos Lulacaios. Basta ver o PT que sobrou depois que LulÁtila pegou um ano e pouco de cadeia: uma pandilha de parasitas profissionais pregando no deserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário