13 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...



01.
DIA 13 DO VATICANO

Consagrado o cabalístico Dia 13 do Vaticano: Papa Chico se encontra, fora da agenda, com Lulavagem, O Corrupto-Ostentação, para resolver a questão da ‘’fome e a intolerância’’ no Brasil de Bolsonaro e no mundo de Deus. A coisa é tão despolitizada que, o Papa do Tapa e o Caduco-Ostentação vão se encontrar em Santa Maria, uma casa de retiro no Vaticano.
Entrementes... a Justiça brasileira se dá ao luxuoso desplante de esperar até o dia 19 para interrogar o delinquente contumaz e astro irrecuperável da Operação Zelotes. Da parte boa da sociedade, pelo que já deu para notar, a expectativa é que o juiz Soares Leite, se dê por suspeito. E ele que se cuide... Lulateuàtoa é capaz de mandar trancafiá-lo.

02.
O APOIO PAPAL
Sabe o que é mesmo que el hermano amable papa Francisco pode fazer por Lulateu diante da Justiça dos homens brasileiros?!? Rezar. E já é demais para quem, como ele, diante da Justiça Divina, não acredita em confissão.

03.
RETÓRICA
Durante os destrambelhados anos do PT no poder, a troca de ministros era tida e havida como ‘’reforma ministerial’; agora, a dança das cadeiras, se chama ‘’mudanças’’.

04.
BOQUIRROTOS
Sabe quem é mais boquirroto do que Bolsonaro?!? Paulo Guedes. Weintraub corre por fora, mas é um pouquinho mais hilário que os outros dois.

05.
REBU
O avanço do aplicativo Uber indo de trás para a frente dá rebu.

06.
PIOR A EMENDA
Rui Falcão é um tonto metido a altos voos de galinha. Depois de ter chamado Na CPI das Fake News, depois de ter chamado o depoente Hans River, de ‘’favelado’’ , ele quis remendar e o remendo saiu pior do que o soneto: “Eu não o chamei de ‘favelado’. Eu apenas disse que era alguém da periferia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário