9 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


QUEM MANDOU SE METER?!?

O foragido Adriano da Nóbrega, ex-capitão da PM, tido e havido como comandante de uma milícia no Rio de Janeiro, foi encontrado na madrugada deste domingo em Esplanada, município rural da Bahia.

O miliciano trocou tiros com os policiais que, certamente, tinham mais mira e mais munição do que ele. Adriano foi levado cuidadosamente para um hospital daquela pacata região, mas por uma dessas armadilhas do destino, não teve sorte e morreu.

Adriano é citado, com muito orgulho e com muito amor pelo Brasil febril, na investigação que escarafuncha diligentemente a ‘’rachadinha’’ no antigo gabinete de Flávio, um dos Filhos do Capitão, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro que já tem Carnaval e continua lindo.

Pelo Ministério Público, umas que outras contas bancárias de Adriano abasteciam Fabrício Queiroz, aquele que todo mundo quer saber por onde anda.  O infausto ex-capitão teve duas parentes nomeadas no antigo gabinete carioca de Flávio, o filho de Bolsonaro.

Daí então, a pergunta que não quer calar os que perguntam por Marielle e Celso Daniel: quem mandou Adriano da Nóbrega se meter de pato a ganso?!?

02.
MORTE NATURAL
Pela vida que levava, o miliciano de folhetim, Adriano da Nóbrega, morto e arquivado depois de disparar contra agentes da polícia baiana, morreu de morte natural. Quase súbita.

03.
AS MORTES
A morte matada do miliciano Adriano da Nóbrega, jamais vai chegar aos pés das mortes encomendadas de Marielle Franco e Celso Daniel. E nem sequer se compara com a facada em Jair Bolsonaro. Quem quiser que vá se queixar pro Bispo.

04.
NEM QUEIRA SABER
Tá, esse miliciano o Adriano da Nóbrega, era ligado ao gabinete do Flávio Bolsonaro. E o Celso Daniel, era coordenador da campanha do LulÁtila à Presidência, quando foi assaltado, morto e sepultado. Mas não pergunte nem queira saber muito sobre isso, porque não é nada, não é nada, após o início das investigações a respeito do caso, sete testemunhas morreram, todas em circunstâncias misteriosas.

05.
SERÁ?!?

Fernando HaHaHaddad, o poste professor que não tem sala de aula, foi ao Twitter inticar com o clã Bolsonaro pela morte matada do miliciano Adriano da Nóbrega: “Será que os Bolsonaros estão tristes pela morte do amigo?”.

Pô, que curiosidade é essa?!? Será que isso quer dizer que HaHaHaddad pode estar contente com a morte do cara?!?

06.
FESTINHA
E festança dos 40 anos do PT, sem pão e sem mortadela para distribuir aos convivas, foi uma festinha. Ninguém sabia o que nem tinha para comemorar.

07.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Alguém sabe aí, o itinerário das caravanas do Caduco-Ostentação?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário