7 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR..


01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
E se fecharem a ANAC os aviões vão despencar dos céus de brigadeiro do Brasil?!?

02.
QUE MAL PERGUNTE TRAVEIS...
O Vaticano, quer queiram quer não, é um Estado independente. Será que já passou pela cabeça das autoridades brasileiras que um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, amigo do Papa Chico Tabefe, poder resolver homiziar-se por lá sob as bençãos papalvas?!?

03.
SUPREMOS RUMINANTES

E de repente, não mais que de repente e eis que, senão quando, surgiu na ainda revista Veja aquela notícula ameaçadora de que ‘alguns’ ministros estariam elucubrando um plano para impedir que, quando setembro vier, Luiz Fux-Fux assuma a presidência do STF.

Se você ficou sabendo disso, Fux-Fux também e já mandou ver: “Eu sei de onde isso saiu e posso assegurar que não há uma maioria no Supremo dedicada a evitar minha eleição”.

Com isso fica evidente que dessa feita a Veja não estava errada: a manobra e seus manobristas são ruminantes. E mais clara do que nunca antes na história desse país, ficam marcadas na barra da dita Magna Corte, as digitais da Milícia dos Lulaboys.

Outra coisa muito clara: com o jiujiteiro Fux-Fux eles vão quebrar a cara.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS DA MILÍCIA – Quando Luiz Fux-Fux diz “eu sei de onde saiu isso” ele não se refere à revista; ele está aplicando é um harai-goshi na Milícia Lulática. E, claro, saltando dois pontos à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário