12 de fev. de 2020

01.
O INCRÍVEL DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2020

Tome nota:13 de fevereiro de 2020. É o incrível dia em que um condenado em três instâncias da Justiça brasileira por crimes continuados de corrupção e lavagem de dinheiro, chegou de passaporte imaculado ao Vaticano para uma audiência com o Papa Francisco, Sumo Pontífice da secular Igreja Católica Apostólica Romana.

Nunca antes na história do catolicismo, nenhum Papa dera o um tapa numa fiel infausta.

Nunca antes na história do Vaticano um Papa esbofeteara a dignidade da Santa Madre Igreja, enobrecendo um canalha contumaz e irrecuperável ao conduzir uma audiência que, sabidamente, não resultará em confissão – posto que o pecador-ostentação não cultiva a virtude dos sinceros e nem tem o dom dos que são honestos.

Eia, pois, advogada nossa, salve 13 de fevereiro de 2020, o incrível dia em que o corrupto e lavador de dinheiro mais proeminente da história desse país, trocou como bem lhe deu na telha, a audiência-interrogatório com a Justiça brasileira, por uma festiva recepção sincrético-papalva.

Ele foi ao Vaticano sob as benção do Papa do Tapa em busca da absolvição que jamais encontraria na barra de qualquer tribunal de toda e qualquer instância da Justiça aqui deste país que ele arrombou e deixou arrombar.

RODAPÉ NAS FUÇAS - Ei, Sua Santidade Papa do Tapa, neste incrível 13 de fevereiro de 2020, não querereis nem podereis trocar um tapa por um bofete e a benção por um par de algemas?!?

02.
LULAPIO-13 NO VATICANO
Francisco, o papalvo.

03.
LULAMBANÇA NO VATICANO
Papa Chico Tapa, cumpanhêro de Lulapio-13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário