1 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
LARANJAL?!?

Dizem as más línguas, cada vez mais afiadas no Brasil de Bolso que 'desagradou' aos militares o fato de Jair Bolsonaro ter recebido Juan Guaidó como chefe de Estado. 

A questão é que os generais precisam respeitar o capitão: ele é presidente e não laranja. Por enquanto.

02.
TUDO COMO DANTES

Os deputados e senadores, a menos de um mês no exercício do cargo, concederam-se  folga momesca. Encurtaram a semana e vão pular 13 dias de folia. E esta é a primeira pequena amostra desse Congresso ''novo'' que saiu das redes sociais para tomar conta do país politizado. 

Se o peso das urnas não vale nada, então a democracia nesse país é mesmo apenas uma plataforma de lançamento para esse ''aviões'' carregados de péssimas intenções.

03.
PERIGO LETAL

A sede da Polícia Federal em Curitiba está sendo dedetizada. Por isso, Lula vai ficar sem receber visitas até a Quarta-Feira de Cinzas. Sacanagem, perderam a chance de dizimar um monte de baratas-tontas.

04.
CAFÉ DA MANHÃ
No meio desta semana, Bolsonaro chamou os jornalistas que fazem a cobertura do Planalto para um café da manhã. O pessoal da Folha de S. Paulo não foi convidado.

05.
DIAS DE FUTEBOL
Tite convocou a sua Seleção para amistosos nos dias 26 e 29 deste glorioso março brasileiro. Neymar de pé quebrado por um Brucutu, ficou de fora. Eu também tô fora dessa. Dia de jogo dessa Seleção, minha sala de TV fica fechada pra balanço. Sem Neymar não vou nessa. Qualquer coisa, me contem. Quando Neymar voltar, para ser quebrado uma vez mais pelos Brucutus do jogo de bola, eu volto a minha sala de TV em dias de futebol.

06.
E AINDA VAI DEMORAR...
Cuidado com o Maduro! Ele já não tem mais nada a ganhar.

07.
JUNTOS FOREVER

João Pedro Stédile anda lá pela Venezuela lambendo as botas de Maduro e lustrando seus borzeguins com a faixa ''Lula Livre''. 

Assim que voltar ao Brasil esse agitador de engasga gatos deveria fazer um visitinha permanente ao seu comandante Lula. 

Os dois seriam felizes por pelo menos 12 anos de amigável consórcio naquela confortável estalagem da PF. E claro, seriam apenas bons amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário