25 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
DESERÇÃO EM MASSA
Se há mesmo um coronel para cada 50 'pracinhas' das Forças Armadas de Maduro, então a saída é a deserção em massa dos soldados rasos. Coronel sem tropa para mandar e desmandar, não vale nada. 

02.
UMA BOA IDEIA
O gordofucho Rodrigo Maia mostrou os dentes para a turma do Paulo Guedes, mentor e aríete da ''nova Previdência''. Fincou pé e disse que só vai instalar a CCJ - Comissão de Constituição e Justiça ''depois da aposentadoria dos militares''. Tá, os lulopetistas e arrenegados de sempre podem estar às gaitadas, mas isso não me impede de ter gostado da ideia... Inda mais que ela vai indispor a gendarmeria com o Parlamento. Agora vai ser uma pirraça atrás da outra.

03.
EM BANHO MARIA

Do jeito que a coisa vai, o Congresso vai dar um jeito no governo sem troca-troca e sem toma lá, dá cá, de Bolsonaro. A tal reforma previdenciária vai levar tanto tempo para sair quando o pacote anticorrupção de Sérgio Moro. Fica tudo em ''banho Maria'' até que a barganha resolva as pendengas.

04.
FECHEM AS PORTAS DA GAIOLA DOURADA

Ei, você aí, pontas-de-lança da Lava-Jato!... Sigam os passos da Falange do Habeas Porcus, 24 horas por dia. Ela é a fonte de todos os males que emanam da Corte Suprema. 

Enquanto esses danados do infortúnio estiverem livres e soltos, a mais alta bandidagem desse país de ladravazes será salva pela prescrição perpétua. 

Se persistirem os sintomas do império da impunidade, a única saída é fechar para sempre as portas dessa Gaiola Dourada de perniciosas aves raras. 

05.
PUXEM A DESCARGA 

Sei lá, acho que é antipatia. Só sei que não é gratuita... Mas sempre que dou de cara com essa Falange Maligna do STF sinto que estamos sendo atacado por Fiofós Ambulantes que espargem emanações fétidas por onde quer que eles estejam, ou por onde quer que a gente tente escapar. 

Esse bloco de merdalhões encapados é um bolofecalhão andante com ares insuportáveis. 

Resultado de imagem para puxando a descarga sanitáriaÉ a trademark de um super tribunal que, desde os tempos lulopetistas, vem desnudadamente emporcalhando a Justiça brasileira.

O Brasil precisa puxar a descarga, eliminar os resquícios dessa fetidez humana e despachar pra sempre esses bolofecaloides que andam e que falam, para o esgoto da História do Brasil. 

Desde que não seja um esgoto a céu aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário