2 de mar. de 2019

01.
BABACAS

De nada valeram os pedidos para que não houvesse manifestações públicas no velório do neto de Lula, muitos petistas idiotas - isso é redundância - gritaram palavras de ordem como “Lula Livre” na frente do cemitério.

Até o Paulo Okamotto - que todo mundo sabe de quem se trata -  teve de sair do local onde se realizava o velório para esclarecer ao cordão dos puxa-sacos que Lula havia sido liberado neste sábado com a obrigação de não falar com a militância nem ficar em lugares abertos. 

Pô, Lula tá preso, babacas!

02.
CALA A BOCA, MAGADA!

Esses filhos, qualquer um dos três, do Bolsonaro, são umas Magdas incontidas. Agora mesmo, Eduardo Bolsonaro está tentando se explicar, no Twitter, sobre o seu comentário desairosos e desapropriado sobre a ida de Lula ao velório do neto.

E explicou mas não justificou: “Perguntado se Lula deveria sair da cadeia respondi que não – até por uma questão de isonomia com os demais presos. Agora, sobre a morte da criança, é óbvio que acho um fato lamentável e indesejável. Isso independe de ideologia. Não misturem as coisas”. 

Pô, mais misturado que isso só pirão de tilápia, Faz o seguinte, Dudu: - Cala a boca Magda! Ô filhozinho bem chato esse...

03.
NOJEIRA EXPLÍCITA

Antes de entrar no cemitério onde ocorre o velório do neto de Lula, Eduardo Suplicy disse que escreveu ontem a Jair Bolsonaro. E disse que disse à mídia afoita e sequiosa:

“Momento de extrema tristeza. Vim aqui para abraçar o presidente Lula. Ontem ainda escrevi ao presidente Jair Bolsonaro que era fundamental, sagrado, constitucional que pudesse Lula estar aqui presente no velório de seu neto Arthur. Uma pessoa tão querida.”

Blergh! Isso só poderia sair de um fantoche repulsivo como essa cara. 

04.
GILMUAR E AS ASAS PARA OS TENTÁCULOS

Você nem sabe... Então eu conto: Gilmuar Mendes telefonou para Lula neste sábado para prestar condolências pela morte do neto Arthur. Lá pelas tantas, Lula e o ministro do STF choraram até a conversa ser interrompida.

E foi então que, um dos, digamos, amigos do petista, que estava ao lado dele, pegou o telefone e terminou aos coices, aos trancos e barrancos, a conversa com Gilmuar. 

Pungente, né não?!? Traduzindo do português para o português: na primeira oportunidade, assim que cair um pedido de salvo-conduto na barra do STF para a pior maldição que já se abateu sobre o Brasil, Gilmuar chuta a Constituição e vai usar a lei para arrepiar a Justiça e dar asas para os tentáculos de um mini-polvo dessa república voltarem a sacudir-se desastrosamente sobre as nossas cabeças.

Dizem os que tiveram acesso ao lacrimejante telefonema que, a certa altura, Gilmuar urrou lacrimejante: "Estamos rezando por você. Que você tenha força" 

Pô, ''estamos'' quem, cara pálida?!? A reza da gente não é mesma sua, pô! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário