28 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
DOIS MESES
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019. O governo Bolsonaro está grávido de dois meses. E amanhã tem carnaval.

02.
OS VICIADOS

Sérgio Cabral confessando-se corrupto e ladrão contumaz: "Foi o apego ao poder e ao dinheiro. É um vício". 

Ah tá! Agora Zé Dirceu, Lula e a camarilha que já foi condenada e presa pela Justiça, inclusive aquela que ainda está solta, não é mais corrupta nem ladravaz... É ''viciada''.

03.
PLANTÃO PERMANENTE
Alô, alô, senhores investigadores da força-tarefa da Lava-Jato, não percam de vista o Gilmuar - ele é o Grão-Senhor de todos os males. Apertem, apertem que ele geme.

04.
A ROUPAGEM DO HINO
O que é mais profícuo para o saneamento geral da herança maldita que o lulopetismo nos deixou: a cor da roupa dos filhos de Luciano Hulk e Angélica, ou seus filhos cantando o Hino Nacional?!? Quem sabe um Hino com roupagem nova?!?

05.
HOMOFOBIA ESPORTIVA
Sem mais o que fazer, a Confederação Brasileira de Futebol quer recomendar aos clubes que convençam seus torcedores a não mais xingar adversários usando termos como “veado” e “bicha”. Tá bem. E chamar o juiz de ''ladrão'', pode?!? A CBF pensa que é o STF do futebol.

RODAPÉ - O que será que a CBF está esperando para lançar o Brasileirão LGBT?!? Nunca antes na história desse país os estádios tiverem a perspectiva de serem tão coloridos e superlotados.

06.
DEU EM NADA
Terminou o encontro mais burlesco e inútil do ano e, sabe-se lá se não o foi de todos os tempos. Donald Trump e Kim Jong-un se encontraram e... tudo deu em nada. O bom dessa patacoada é que os dois saíram com cara de quem comeu e não gostou. Continuamos à espera da 3ª Guerra Mundial. Basta que um deles se ataque das bichas.

07.
POLITICAMENTE CORRETO
Bicha! Bicha! Qual é a ofensa, bofe?!? Tá na Bíblia, ou no Aurélio, vai ver que está até no Google: Bicha - Tubo de borracha com que se tira vinho pela batoqueira das vasilhas. Lá em Pelotas, a minha pátria pequena que deixei no Sul, ''bicha'' é fila do INSS, do cinema; fila de banco. Banco, então, tem bicha que não acaba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário