28 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
HIPOCRISIA
Uma das sujeiras mais hipócritas e perniciosas na política desse país atende pelo nome de ''doação de campanha''.

02.
CANALHICES CONSAGRADAS
Caixa-2 e Foro Privilegiado.

03.
SUPREMA DESIGUALDADE
Supremo Tribufu Foderal - Curral de domadores dos Poderes constituídos. 

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Habeas porcus preventivo: 01) confissão de culpa; 02) denúncia de Justiça facciosa?!?

05.
HABEAS PORCUS
Onde foi que eu errei?!?

06.
VIOLÊNCIA URBANA
Eu sou do tempo em que se aprendia desde criança que ''em mulher não se bate nem com uma flor''. Hoje, dirão que isso era machismo.

07.
DISPUTA
Não há como prever qual a delação mais premiada pelo estrago que vai causar nos mais graúdos perfis da politicalha nacional: a trairagem de Paulo Preto ou o ''arrependimento'' de Sérgio Cabral. Nesse campeonato de delatores, entre Paulo Preto e Sérgio Cabral, boto minhas fichas em Antônio Palocci. Seu alvo é mais graúdo.

08.
O ENCONTRO
Então tá, hoje é quinta-feira, Juan Guaidó é recebido por Bolsonaro mais como visitante do que como presidente interino da Venezuela. No que é que isso vai dar, nem o Maduro sabe. 

Depois Guaidó vai se encontrar com deputados e senadores. Desse encontro a gente já sabe que pode acontecer de tudo; inclusive, nada.

09.
PEGUEM NO PÉ DELE!
O Cara é a grande danação da Justiça nesse país. Peguem no pé dele 24 horas por dia. Não o larguem nem pra... Pois é. Follow the Minister!

10.
É SÓ PAGAR
Sem o PT e com aumentos diários nos combustíveis, a Petrobras saiu de um rombo continuado de quatro anos, para um lucro de R$ 25,8 bilhões. É só pagar para não deixar o PT botar a mão na massa e pronto. O diabo é que a sociedade brasileira acaba sempre pagando a conta.

11.
FOLLOW THE PIZZAIOLOS!
O Senado decidiu instalar sua própria CPI de Brumadinho. Fique certo: se, como de hábito, acabar em pizza é só seguir os que se lambusaram. A Vale tem dinheiro que não acaba mais. Follow the Pizzaiolos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário