28 de fev. de 2019



AS DRAGONAS NOS JANELÕES DA ESPLANADA

Já nem presto mais atenção no que Jair Bolsonaro não diz que fez, nem no que ele diz que ainda não fez... 

Vendo a Esplanada dos Ministérios assim, com dragonas à mostra nos seus janelões funcionais, tenho certeza de que tão cedo o lulopetismo não voltará à cena no Mapa do Brasil. 

Foi nisso que apostei na eleição de outubro do ano passado: limpeza geral, coleta rigorosa dos resíduos fisiológicos e rígido tratamento dos esgotos da velha e velhaca governança brasileira. 

Foi nessa reciclagem que botei fé na fé que vocês têm; foi nessa limpeza geral e profunda que apostei as minhas fichas. 

Mas deixem que eu lhes repasse uma vez mais, um alerta que o Garanhão de Pelotas sempre que a gente se fala, pede que eu transmita àqueles que me acompanham cotidianamente: "Não conte com o que o governo pode fazer por você; tenha medo e tome cuidado com o que o governo pode fazer com você"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário