25 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
FOLOW THE ELF
Ei federais da Lava-Jato, não pegaram no pé de Gilmuar, por que?!? Sigam esse duende gordo e mal passado, pô! Follow this Elf!

02.
MAIS DA METADE
Mais da metade, bem mais, dos problemas da Justiça brasileira seriam resolvidos se a Lava-Jato seguisse 24 por dia ao Gilmuar, um dos 11 duendes supremos.

03.
DEDETIZAÇÃO
A Polícia Federal informa que na sexta-feira vai dedetizar, uma vez mais, as instalações da Superintendência, em Curitiba. Isso se dá, periodicamente, desde que Lula virou hóspede da estalagem carcerária da PF, na República Curitibana.Eu faria o mesmo. Talvez um dia sim e outro também.

04.
ESSE PEDRO...

Pedro Guimarães, presidente da Caixa, acaba de nomear como consultor da Presidência o educador físico Cleyton Carregari, que, até então, não tinha qualquer vínculo com o decantado banco social brasileiro. 

Os dois são assim-assim,. ó... unha e carne; amigos a mais não poder. Apenas bons amigos. Carregari vai ganhar pertinho, pertinho de 30 mil reais por mês. O cara tem corrida, né não?!?

RODAPÉ - E o Bolsonaro vai deixar isso correr frouxo assim desse jeito?!?

05.
LEÃO MANSINHO

Análise fiscal sobre Gilmuar Mendes, segundo a Receita Federal, não apontou crime. Em formidando ofício enviado à PGR, o coordenador de Programação da Atividade Fiscal, Pedro Menezes Bastos, disse que o episódio “ultrapassou a gestão de risco e decorreu de sequência de erros”. 

Então tá... Mas, inda que mal pergunte: erro de quem?!? Pô, sigam esse cara! Follow the Minister! E 24 horas por dia, seus palermas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário