6 de fev. de 2019

VATICANAGENS

Resultado de imagem para CONVENTOS E CLAUSURASA propósito da postagem com as declarações do papa Francisco sobre abusos de padres e bispos ''também'' com freiras, recebi de Mr. Bridges, parceiro e conselheiro eventual do Garanhão de Pelotas, a seguinte histórica e esclarecedora mensagem:


"Desde tempos muito passados, medievo e anos 70 em alguns países, os conventos eram depósitos não só de piedosas e devotas mulheres, mas também de adúlteras e mães seduzidas e abandonadas que faziam a vergonha e desonra das suas famílias. Daí os padres confessores
das internas daqueles locais, se valiam da “inside information” e as convenciam a continuar suas práticas libidinosas, agora sob nova e pia direção. Fácil, não?".

PERIGO IMINENTE

Governo que não tem aliados no comando da CCJ tanto na Câmara quanto no  Senado, corre o risco de ficar de mãos endo apenas a banda passar. 

Todo cuidado é pouco. No Senado então, nem se fala, o jagunço das Alagoas vai fazer de tudo e mais um pouco pelo comando da Comissão de Constituição e Justiça, a mais poderosa Bastilha do Congresso Nacional. 

Na Câmara, o partido do governo tem maioria. No Senado, assim como na Câmara, a CCJ é uma espécie de STF do Parlamento.

PREJUÍZO IRREPARÁVEL 

Com o corte de 21 mil cargos, o governo quer economizar R$ 209 milhões por ano. Isso quer dizer que nos 15 anos de PT e seus cumpanhêros no poder, com juros e correção, os aspones nos deram um prejuízo de mais de R$ 6 bilhões. Fora o alho, as mordomias e a sua completa inutilidade. 

Isso não tem preço. Quer dizer, não tem conserto. O mal já foi feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário