4 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01
O ASSESSOR
Homem é preso em Brumadinho ao relatar falso desaparecimento de mulher e filha. Estelionatário confessou que estaria interessado na ajuda de custo extrajudicial oferecida pela Vale aos familiares das vítimas. Ah, por favor, arranjem um cargo de assessor da Gleisi Perereca Pálida para esse pobre infeliz cheio de boas ideias.

02.
JÁ VÃO TARDE
Com corte de 21 mil cargos, governo quer economizar R$ 209 milhões por ano

Decreto com a reestruturação de funções e gratificações técnicas será editado ainda esse mês. A maior economia será do tempo gasto por essa gente em não fazer nada do que deveria ter sido feito. Já vão tarde. E que não voltem nunca mais.

03.
A IDEIA
Reprise para Renan, o filósofo da democretinice nacional: "Vocês podem tirar o velho Renan de cena, mas não matá-lo". Eu semprei gostei de certas piores ideias desse tal de Renan. Já pensou se ele estiver errado?!?

04.
O PACOTE DE MORO
Hoje é dia de Moro. Ele vai anunciar um pacote que altera 14 leis e mira organizações criminosas. Mal posso esperar. Embora saiba que vamos ter que esperar pelo Congresso -onde a vida é, como ela é.

05. 
O pacote de Moro trata de acabar com as ''organizações criminosas''. Vai dar trabalhol, amigos. Organização criminosa é uma coisa que, se você perguntar, por exemplo para o Zé Dirceuj, ou para o Lula, eles vão dizer que se trata de: Cangaço, Amigos dos Amigos, Bonde dos 40, Carecas do ABC, Comando da Paz,Comando Organizado do Maranhão,Comando Revolucionário Brasileiro da Criminalidade, Comando Vermelho, Comando Vermelho JovemEsquadrão da MorteFamília do NorteGuardiões do EstadoLiga da Justiça (milícia)Máfia do Lixo de Maceió, Máfia dos VampirosMilícia (crime)Neonazismo no BrasilOkaidOperação AnacondaPovo de IsraePrimeiro Comando da CapitalPrimeiro Comando do MaranhãoPrimeiro Grupo CatarinenseScuderie Detetive Le CocqSindicato do Crime do RNTerceiro ComandoTerceiro Comando da CapitalTerceiro Comando Jovem, Terceiro Comando Puro.

Você acha pouco?!? Mas é disso que se trata. O nome disso é ''Governo invisível". Desde 1985, quando Sarney iniciou-se como presidente da República no lugar de Tancredo que subiu a rampa num sarcófago, que vivemos como malabaristas debaixo desse regime.

RODAPÉ NOS NOSSOS FUNDILHOS -  
É dessas 'organizações' que têm saído, aos borbotões, vereadores, prefeitos, deputados, governadores, deputados federais, senadores, ministros, presidentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário