8 de fev. de 2019

DISCREPÂNCIA
Qual foi a parte que a gente não entendeu?!? A inflação foi de 3,8%, mas a gasolina na refinaria subiu 28% em 12 meses. Um litro de gasolina custa na bomba mais caro que duas latinhas de cerveja que descem rendondo. 

POEMETO DE MORO À MÍDIA

Toda vez que a mídia te entrevistar / troca a reforma por um atabaque / e canta como foi fácil engaiolar / o tal pequeno príncipe de araque.

Moro que com Lula foste inclemente / Cantas hoje quais as livres patativas / É que tu és, por isso, eternamente  / Responsável por aquilo que cativas.

O CASO GILMUAR & GUIOMUAR...

Paulo Guedes, do alto de sua investidura de superministro encaminhou o ofício do diligente dono atual do STF, Dias Toffoli, ao secretário especial da Receita, Marcos Cintra.

Cintra já mandou a Corregedoria apurar o vazamento da investigação sobre Gilmuar Mendes e sua esposa Guiomuar, por suspeitas de lavagem, corrupção, ocultação de patrimônio e tráfico de influência. 

Pois, que seja lá o que Deus quiser; que aconteça o que acontecer, dois sentimentos já me acodem  e despertam meu espirito indomável nesse momento solene: 01) Viva o vasamento! 02) Viva o vasador! E, de quebra, por incontida euforia, desperta em mim um desejo irrefreável: que ninguém se meta a domador do Leão!

INCÊNDIO DO FLAMENGO

A área ocupada como alojamento onde morreram queimados dez adolescentes que treinavam na equipe de base do Flamengo está registrada na prefeitura do Rio de Janeiro como... estacionamento.

Uma nota emitida hoje pela prefeitura carioca diz que “A área de alojamento atingida pelo incêndio não consta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, em 05/04/18, como edificada”. 

A mesma prefeitura diz que vai abrir um processo para ''apurar responsabilidades''. Decerto, ela não sabe que a culpa é dela e do Flamengo. 

Se duvidarem, o clube e a prefeitura - velhos cumpanhêros bons e batutas - acabam culpando os pais e as famílias dos garotos, por acreditarem que o futebol do Flamengo era o futuro de seus filhos.

RODAPÉ - Isso não foi incêndio no Flamengo... Foi incêndio do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário