3 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Se amanhã ou depois, por uma daquelas cargas d'água, fechassem o Sacro Império Supremo Foderal, de qual dos seus 11 ministros você sentiria saudade?!?

DO GARANHÃO DE PELOTAS:
''É nessas horas que se conhece aqueles que não sabem ganhar. Ganhar é 
ganhar. Nunca deve ser de menos nem demais. A vitória deve ter a sua justa medida que deve ter o merecido tamanho da derrota daquilo ou daquele a quem vencemos''.

BOLETIM DE NOTÍCIA & BOLETIM MÉDICO

O cirurgião Antonio Macedo disse ontem que as náuseas e vômitos de Bolsonaro no último sábado ocorreram porque o intestino delgado dele parou de funcionar. A isso, a medicina dá o apelido de “íleo paralítico”. 

O boletim oral de Macedo bate de frente com os assessores da Presidência, que afirmaram ontem que os vômitos seriam uma “reação normal e decorrente da retomada da função intestinal”.

Em seguidinha, outros boletins verbais de especialistas em medicina e não em jornalismo amestrado, fizeram saber que os sintomas de Bolsonaro representam uma piora no estado clínico. E disseram mais: que no quinto dia depois da cirurgia, o paciente deveria estar comendo pela boca e evacuando... Ah, você sabe por onde.

RODAPÉ - Boletim de notícia não tem nada a ver com boletim médico. E então, a propósito, inda que mal pergunte: quem mandou matar Bolsonaro?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário