3 de fev. de 2019

POROROCA À VISTA

Não pensem que, com Alcolumbre no Senado, o governo Bolsonaro vai ter vida fácil. Não é por ele, é pelo espirito de barracão da Kátia, A Mulher Gata e pela alma honesta e varonil de Renan, O Superman das Alagoas. 

Kátia tem muito vinho na adega para brindar colarinhos e decotes rivais; Renan tem muita bala na agulha para alvejar a Lava-Jato.

E Bolsonaro, por enquanto, nem sabe quem foi que deu a faca para o Bispo. Esse encontro das águas do rio de esperança com o mar de lama, vai ser uma pororoca permanente.

A OPÇÃO
Com a ascensão à presidência do Senado, Alcolumbre ficou tão popular que vai ser usado nos postos Ipiranga como opção: - Vai Alcolumbre ou gasolina?!?

UBER
As unidades do aplicativo Uber já escolheram seu novo combustível: Alcoluber.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você acha que diante de Alcolumbre, faltou gás para o Renan?!?

RENAN COMBATE O COMBATE
Não se engane. Jamais pense que Renan Calheiros é um opositor de Bolsonaro. Pode até ser... Mas ele é inimigo mesmo é do Moro e da Lava-Jato. O caso dele é não ser preso e combater o combate à corrupção. Renan é o lídimo representante no Congresso, dos mais de 300 picaretas um dia dedurados por Lula.

UMA BOA IDEIA 
Renan, fulo da vida dentro das calças:  “Você pode até tirar de cena o velho Renan, mas não matá-lo”. Ah, esse tal de Renan Calheiros pode ser um idiota, mas tem cada ideia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário