8 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

EU GOSTO

Eu gosto de ver o PT e seus mais estridentes esganiçados em dedicação plena à defesa da tese pascácia e tonta de que Lula, preso por corrupção e lavagem de dinheiro, é vítima de perseguição política. 

Eu gosto por que, nesse meio tempo, o PT chafurda cada vez mais na lama. É uma barragem de dejetos e rejeitos que implodiu diante de uma sociedade que, na última eleição, escutou a sirene tocar.

BAIXA E ALTA
Se o gabinete presidencial não estivesse montado no Albert Einstein, Bolsonaro não estaria depauperado. Se tivesse largado o osso para o general da Banda, Bolsonaro já estaria curado. É por ter o vice em baixa que o presidente não teve alta.

OS DOIS REABILITANDOS
Bolsonaro e Lula são dois reabilitandos. Bolsonaro tenta reabilitar a saúde, no Hospital Albert Einstein; Lula trata da reabilitação do caráter, na carceragem da PF, em Curitiba.

O INTOCÁVEL E O LEÃO

Está na revista Veja para quem quiser e gostar de ler que o Leão da Receita Federal dá rugidos que identificam “focos de corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio ou tráfico de influência” do intocável Gilmuar Mendes e de sua mulher, Guiomar”. Mulher de Gilmuar só poderia ser Gilmuar...

Segundo a revista, a suspeita consta de um relatório de maio de 2018, que aponta uma variação patrimonial de R$ 696.396 do ministro e conclui que Guiomuar ''possui indícios de lavagem de dinheiro’'.

Pô, então follow the money!

CAIXA-PRETA DA ANISTIA
Taí, ó... O olho grosso da Dilmandioca Sapiens despertou a necessidade urgente de abri a caixa-preta da bilionária ''anistia política'' - mais uma gandaia dos tempos de PT no poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário