4 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
ASSIM É FÁCIL
A Lava-Jato faz; o Supremo desfaz. E a gente como a gente só faz saber querer saber o que foi que aconteceu... 

02.
MAU JEITO
Bolsonaro tem um jeito extremamente ruim de dizer o que ele faz de bom.

03.
DESALMADO
Mesmo um ano depois de estar em cana, Lula é a alma mais honesta que ele conhece.

04.
BEM ASSIM
Se o Congresso Nacional fosse um cassino, a roleta seria viciada.

05.
BRASIL DA SILVA
Lula transformou o Brasil num dramalhão que o PT assiste como se fosse uma comédia.

06.
OS EXIGENTES
A milícia maligna do Supremo é do tipo dos que exigem café quente e... só o tomam depois que esfria.

07.
NOSSOS CORRUPTOS
Essa banca toda; toda essa pose e circunstância dos nossos corruptos de estimação, é porque eles são craques em roubar os cofres da máquina pública. Se fossem corruptos na privada, não teriam sequer como se limpar.

08.
PODRES PODERES
A Itália é aqui. A 'volta' que a Máfia deu por cima da Operação Mãos Limpas, está sendo cometida aqui pelos corruptos do Congresso, do Executivo e do Judiciário. Com os podres poderes juntos e misturados, ''Todos os caminhos levam a Roma''. Esse ,filme eu já vi. Bandidos unidos, jamais serão vencidos.

09.
OS INIMIGOS PÚBLICOS
Se você quiser saber quem são os piores inimigos públicos desse País, basta relacionar os presidentes das instituições que ''estão funcionando''. Leve em conta que, para os que roubaram e deixaram roubar nesse Brasil, o governo Bolsonaro não funciona.

10.
O RESTO É O RESTO
Quando um Gilmuar qualquer da vida, feito ministro por um FHC também qualquer, cria imagens destorcidas como a que ele chama de ''Direito de Curitiba'', você já sabe quem é candidato a ser o Inimigo Público Nº 1 do seu País. Gilmuar não acha, tem certeza de que no Brasil só existe o ''Direito da Milicia do Supremo". E ele é o Cardeal, o Papa, o Sumo Pontífice, o Aprendiz, o Companheiro, o Mestre, o Soberano Grão-Inspetor Geral da Gaiola Alcandorada. Ali, no Supremo, Gilmuar é Gilmuar e o resto é o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário