4 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

Não há domingo sem missa / Nem segunda sem preguiça.
O sábado teve sol / E eu troco a crença por futebol...

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Pois então, você que lê e crê na Bíblia, me diga: qual era mesmo o tamanho da Arca de Noé para acomodar todos os bichos do mundo?!?

02.
QUEM?!?
Quem foi que deixou desabar a Torre de Babel?!?

03.
POR QUE?!?
Por que os presidentes são mais importantes que os pedreiros, se os pedreiros é que sabem construir os palácios de governo?!?

04.
O ESTADO LAICO
Já houve cismas, tapas e beijos por causa da ligação entre Igreja e Estado. Pois, agora, os evangélicos tão nem aí para a História da Humanidade civilizada. Entraram com tudo nessa mistureba. E daqui pra frente, Estado laico é a ó torta que a direita já tá morta. Os católicos estão comendo mosca.

05.
SEM FUTURO
E pra você que é ateu, como eu sou quando estou bem de saúde, olhando a vida a longo prazo, a gente não tem futuro. Se vale um conselho de agnóstico: não deixe nada pra depois. 

06.
FÉ DEMAIS
Tome tento: enquanto houver fé na face da Terra, não haverá hóstia que chegue. 

06.
QUASE INCRÉDULO
Descobri que me é totalmente impossível não acreditar nem que seja um pouquinho nas coisas inacreditáveis.

07.
DIGA:
Só quem acredita piamente pode piar?!?

08.
O VALOR DA FÉ
Sei lá, mas acho que Fé é aquele medo de ser pagão que acaba nos custando caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário