7 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
BOLSONARO VAI PRIVATIZAR OS CORREIOS

Faz bem. Quanto menos Estado e mais Governo, melhor. E tem uma coisinha: quando os Correios eram bons; quando foram uma das mais eficientes e confiáveis empresas estatais da história desse País, o PT cometeu o seu criminoso aparelhamento, transformou num imenso cabide de empregos e o quebrou. Agora, ninguém mais escreve cartas; os boletos de cobrança estão chegando ao fim; os cabides estão esvaziando; os motobóis são ágeis... Tem mais é que privatizar logo e de uma vez, antes que desapareça. 

02.
FECHA A COMISSÃO

Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos: O Ministério Público rejeitou ontem a indicação do procurador da República, Ailton Benedito, feita por Bolsonaro. 

Ora, fecha a tal Comissão. O governo, seja lá qual for o governo, que trate dessas coisas. Para o que é mesmo quem País tem a sua disposição os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário?!? Decerto para criar 'comissões' a torto e direito é que não é...  Não deveria ser.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O Coaf deveria querer saber: o Gilmuar e sua Guiomuar já entregaram suas declarações de rendimento ao Leão da Receita?!?

04.
O PACOTE QUE APAVORA
A campanha da autoproclamada grande mídia contra Sérgio Moro no Ministério da Justiça, recrudesceu depois que Bolsonaro baixou a lenha na obrigatoriedade de publicação da publicidade legal nos jornalões desse País. O movimento é oportunista e canalha posto que, agora seria a vez da abertura do pacote anticrime que apavora não só a tal grande mídia, quanto os muito mais de 300 picaretas do Congresso Nacional.

05.
BOA!
Bolsonaro demitiu o advogado Cezar Eduardo Ziliotto da diretoria jurídica de Itaipu.O diretor demitido foi indicado por Gilmuar Mendes. Que coisa esse sujeito. Mete o bedelho supremo em tudo quanto não é chamado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário