7 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
LULA VAI PARA TREMEMBÉ

Em mais uma de suas já tradicionais e ridículas notas públicas, O Clube de Advogados Graciosos, pagos com o dinheiro que Lula abocanhou dos cofres públicos, reclama da decisão de Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba que determinou a transferência do presidiário presidente de honra do PT para São Paulo e, ponto. Ponto final e, dando nos dedos da macacada, reticências...

A nota dos graciosos leguleios quer que o ladravaz petista fique em uma Sala de Estado Maior. E esbanja caradurismo: “A decisão proferida hoje pela 12ª Vara Federal de Curitiba negou os pedidos formulados pela Defesa e, contrariando precedentes já observados em relação a outro ex-presidente da República (ex.: TRF2, Agravo Interno no Habeas Corpus nº 0001249-27.2019.04.02.0000), negou ao ex-presidente Lula o direito a Sala de Estado Maior e determinou sua transferência para estabelecimento a ser definido em São Paulo”. A nota é assinada pelo indefectível Cristiano Zanin Martins.

O que a caterva não diz é que, Lula gozou esse tempo todo de gandaia prisional graças à bondade condescendente de Sérgio Moro que, quando juiz, dignificou o cargo de presidente da República e recomendou essas regalias todas Justamente àquele que não soube dignificar a Presidência e se consagrou como o mais corrupto presidente da História do Brasil. 

O melhor de tudo é que que a Vara de Execuções Penais da Justiça de São Paulo acaba de determinar que Lula ficará no presídio de Tremembé 2, no interior do estado. É claro que o Cartel de Leguleios de Lula vai espernear.

02.
A ESTRANHA
A gasguita Maria do Rosário defende uma vez mais o tal de "Lula Livre" e está achando ''estranho'' o ato de transferência de Lula para uma cadeia de São Paulo. A não ser os ''tempos estranhos'' de Marco Aurélio Mello, nada é mais estranho do que a própria Maria do Rosário.

03.
PERERECA SALTITANTE

A petelhada de sempre que ainda resta, hoje comandada por Gleisi HoHoHoffmann, sem pai nem mãe, com Lula na cadeia, está chorando as pitangas, dizendo que Carolina Lebbos mandou o presidente de honra do PT para o lugar que merece por influência maligna de Sérgio Moro. 

Pô, só o que a nobre magistrada fez foi atender ao pedido do Clube de Advogados Graciosos do prisioneiro... Qualquer dia, a Perereca Pálida aparece grávida e vai dizer que Moro saiu aos pulos por aí.

04.
UM BRASIL E DOIS GOVERNOS

O Brasil é um paízeco do Cone Sul do mundo que tem dois governos constituídos: um, pelo voto popular e universal, o Presidencialismo; outro, pelo dedo duro da pior safra de presidentes da história da Humanidade, o STF - Monarquia de 11 intocáveis supremos. O povo é um submisso serviçal dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário