9 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Pelos estertores que não conseguem abafar, quem você acha mais politicamente agonizante: 01) a CUT; 02) o MST; 03) a UNE; 04) o PT e seus satélites; 05) o Lulismo; 06) a Perereca Pálida; 07) o Sapo Barbudo?!?

02.
DUAS COISAS...
Há duas coisas líquidas e certas nesses tempos bicudos: 01) Se Lula sair da cadeia, será por muito pouco tempo: ele logo voltará para a prisão; 02) Neymar vai voltar em alto estilo, mas por pouco tempo: logo os Brucutus acertarão suas canelas de novo.

03.
PAPO DO PT COM O PCC
Líder do PCC diz que tinha diálogo ''cabuloso'' com o PT. Tá bom, qual é o espanto?!? O detalhe é que para o PT não havia nada de ''cabuloso'' no bate-papo com os cumpanhêro bandidão.


04.
RENAN CONDENADO


O juiz Waldemar Carvalho, da 14ª Vara Federal, em Brasília, condenou Renan Calheiros, o Caubói das Alagoas, a perda do mandato senatorial e com a suspensão de seus direitos políticos por oito anos. 

O senador Renan Calheiros — Foto: Edilson Rodrigues / Agência SenadoEle foi condenado por enriquecimento ilícito e vantagem patrimonial indevida, naquele caso do pagamento de pensão a uma filha fora do casamento. Ele pode recorrer em liberdade e sem deixar o cargo. 

E então vou lhes contar o roteiro dessa chanchada pornopolítica: Renan vai recorrer no mesmo tribunal do DF, não porque goste da Vara do Waldemar, mas porque assim ele ganha tempo. Logo que levar nas canelas de novo, vai apelar para o TRF -Tribunal Regional Federal da 1ª Região. E ele vai apelando... E la nave va.

Nenhum comentário:

Postar um comentário