9 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
MERECE UMA CARRASPANA
Acusado de calúnia, agora o gordinho Santa Cruz, freguês da Petrobras e proprietário provisório da OAB, sindicato dos advogados, diz que não teve intenção de ofender Sérgio Moro ao dizer que ele ''banca o chefe de quadrilha''. É, vai ver que o estava elogiando. Moro pediu oficialmente à PGR que Raquel Dodge investigue Felipe Santa Cruz. Mas que gordinho bem inticante, esse. Merece uma carraspana, né não?!?

02.
PASÁRGADA BRASILEIRA
O Supremo só pensa naquilo: Lula livre!

03.
SUPREMOS ENCANZINADOS
E então é isso: hoje 9 de agosto de 2019... Lulalá há um ano, quatro meses e dois dias. A Milícia do Habeas Porcus tá encanzinada lá pela Pasárgada Suprema.

04.
O FUTEBOL TEM DISSO...

OESTE 1 X 1 BRA/PEL

Claro que Bra/Pel é inticância. Mas falando de bola, o empate lá em Barueriaté que foi bom. O Brasil, lá da minha pátria pequena que tenho no Sul, até que melhorou bastante. O diabo é que ele ainda continua praticando a tática do eletricista: é pura ligação direta.

NEYMAR
Então, pronto! Neymar livrou-se da acusação de estupro. Só não conseguiu ainda livrar-se do PSG.

05.
SALÁRIO FAMÍLIA
A Comissão mista do Congresso aprovou ontem o salário mínimo de R$ 1.040 para o ano que vem. Oba! Não demora nada a gente passa a ganhar um Bolsa Família!

06.
SÓ MESMO A FOLHA E SEUS MANTENEDORES
As mensagens roubadas da Lava Jato não foram suficientes para abalar o prestígio de Sergio Moro. Pelo menos é o que mostram pesquisas internas realizadas por partidos políticos, coisas tão confiáveis quanto confiáveis são os tais partidos. Grande coisa, eles descobriram. Bolas, só quem dá crédito às lambanças de Glenn, mulher ou marido de Davi Miranda, o garotão de programa que virou deputado, ou deputada, é o grupo de deformadores de opinião da Folha de S. Paulo e seus velhos mantenedores de sempre...

07.
EIKE MARAVILHA

Eike Maravilha está a um passo de virar a próxima mosca do alvo do submundo político que rouba e deixa roubar o Brasil. Preso ontem na Operação Segredo de Midas da Polícia Federal, Eike já acena para o Ministério Público que pode ser o mais novo delator premiado republicano. As grades da carceragem da PF, em Curitiba, começaram a tremer de desgosto ao alvorecer desta sexta-feira de agosto. É bom não esquecer que nessa alta roda das zelites meliantes, a bandidagem não se constitui apenas de assassinos de reputações.

08.
O NEGÓCIO DA PREVIDÊNCIA
Davi Alcolumbre já mostrou os dentinhos outra vez: recebeu ontem a reforma da Previdência que saiu rente que nem pão quente das mãos dos deputados e já foi descartando ''carimbar'' o texto da Câmara. Quer dizer: - Vamos ''negociar''...

09.
''SAIDINHA'' DO DIA DOS PAIS
O Casal Nardoni - que matou a filha e Suzane Richthoffen que ajudou a matar pai e mãe a pauladas, já estão em casa gozando a ''saidinha'' do Dia dos Pais. Se lhes der na telha, estarão de volta ao presídio depois das 17 horas da próxima quarta-feira. Essa é a cara da hipocrisia das leis brasileiras.

10.
ACREDITE, SE QUISER
Vocês podem até nem acreditar, mas Rodrigo Maia já não esconde mais a pretensão de ser presidente da República, em 2022. O incrível, fantástico, extraordinário é que tem gente que acredita. Inclusive, ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário