3 de ago. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
INFALÍVEIS PARA SEMPRE
Esses ministros supremos, metidos a papas da Justiça no Brasil, já não são vitalícios como antes. Mas continuam se achando infalíveis. Ainda assim conseguem estragar o País para sempre. Ainda bem que essas múmias não são o saldo da eternidade.

02.
OS TEMPOS AQUELES...
Eu sou do tempo em que heroína era a mulher do herói. Mas já naquele tempo coca tinha deixado de ser só refrigerante.

03.
MUDANÇAS
Com o passar dos anos o Brasil foi mudando muito. Se continuar assim, qualquer dia desses a gente não vai nem mais saber seu endereço. Ou: aonde esse Brasil vai parar?!?

04.
NOSSOS DEUSES
A mais flagrante lei da natureza brasileira: Deus fez o mundo; o STF faz o imundo.

05.
IDIOTIA NACIONAL
Tá, vamos engolir mais essa: vá lá que todo brasileiro seja um idiota. Mas basta que aquele que reconheça isso, deixe de ser idiota e passe a ser um político. Vai ser um exemplar espécimen de mais do mesmo.

06.
EFICÁCIA
Botem um general num ministério e logo desaparece todo o seu jogo de cintura.

07.
O ESFORÇO
Você tem ideia do esforço que fazem os corruptos mais nobres dessa República para não usar gravata com colarinho branco?!?

08.
FAÇA-SE A LUZ!
O mundo vive de nascimentos e mortes. É a mais completa tradução da renovação de estoque de luz artificial para o grande armazém geral fundado pelo Fiat Lux.

09.
MORREU O NEVES?!?
Tá então, tá... "Até aí morreu o Neves". Todo mundo sabe disso. Mas, morreu de quê?!?

10.
NEPOTISMO
Aqui, nepotismo pega mal pra burro. Principalmente se pai e filhos forem lulopetistas. Nos Estados Unidos é apenas a ''democracia dos parentes''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário