4 de dez. de 2018

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Ao pedir vistas num processo que, faz tempo, dormitava no balcão da Falange-2 do STF, o Gilmuar é: 01) burro; 02) esperto; 03) um burro esperto?!?

02.
MUAR!
Gilmuar escoiceou o habeas porcus de Lula. Não entendeu o que leu dez ou vinte vezes e pediu 'vistas'... Deve ser para estudar melhor o caso. Que burro, né não?!?

03.
VIU SÓ, LEVIANOWSKI?!?
O STF é uma vergonha, sim! O jovem advogado aquele que você mandou prender estava certo. O STF é uma vergonha! Manda prender o Gilmuar. Ele sequestrou o processo que pedia liberdade para o Lula. 

04.
GILMUAR BEZERROU

Nesta terça, na Segundona do STF, Edson Frachin e Cármen Lúcida foram metendo logo 2 x 0 na cretinice em forma de habeas porcus impetrada, muito mais do que para libertar Lula, condenar Sérgio Moro. 

Foi então que Gilmuar, fez jus ao nome: pediu vistas e adiou o julgamento. Deve ser para o Dia de São Nunca, já que quem não entendeu até agora o bojo do processo, não vai entender nem que a Dilma tussa, ou quando o Zé Dirceu deixar de fatimabezzerrar o governo de Natal, no Rio Grande do Norte. Gilmuar bezzerrou feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário