7 de dez. de 2018

PONTOS A PONDERAR

01.
BARRAQUEIRA?!?

Mas o que é mesmo que essa Joyce Hasselmann tá pensando que é?!? Ela ainda nem é senadora, ofício que não recomenda grandes dignidades a ninguém. Joyce vai ser diplomada senadora, porque quando se lançou a governadora de São Paulo, deu com os burros n'água e foi redondamente reprovada. 

O fracasso na busca pelo poder subiu à cabeça da aprendiz de camarista. Batendo boca assim ela ensaia desde já a transformação do Senado em um barraco.

02.
UM POÇO DE MÁGOAS
Magno Malta a quem interessar possa: "Damares não é indicação minha". Claro que não. O indicado de Malta seria Magno.

03.
NA LATA
Lula insistindo no mantra: "Bolsonaro só foi eleito porque eu não concorri". E aí levou de Bolsonaro nos dedos e na lata: "Só não concorri com Lula porque ele está preso". 

04.
O COISA COM CARA DE ABJETO

Bateu saudade dos holofotes e Gilmuar mandou soltar mais um: dessa vez foi o ex-secretário de Cabral preso na Lava Jato. Wilson Carlos foi preso em novembro de 2016 por ordem de Marcelo Bretas. 

Esse habeas porcus foi mais um pirraça do coisa com cara de abjeto: Wilson Carlos tem mais duas condenações no lombo; uma do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e outra do TRF-4, de Porto Alegre. O meliante vai continuar na cadeia. E o Coisa... com cara de abjeto.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Do Gordo Renato, meu mano, filósofo de balcão que se apressou em nos deixar: "Assim como são os coisas, são os abjetos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário