8 de dez. de 2018

ENTREMENTES...
Nos estertores de sua intimorata vida de aparelhamento de tudo quanto é instituição que pode alcançar, o PT mira a presidência da OAB nacional e de suas ramificações pelo país afora. Acha que ''não tá morto quem peleia''. Quer porque quer fazer da OAB um sindicato. E daqui e dali, vem conseguindo.

CÂMBIO, DESLIGO
O dólar encerrou a semana em alta. Ficou em R$ 3,90. Não chegou nem aos pés do preço do litro da gasolina que vale mais que duas latinhas de cerveja. Algo vai mal nesse país.

RECEITA
Mais de 60 mil pessoas caíram na malha fina da Receita Federal. Tá, e quantos escaparam da malha grossa?!? 

QUER SER PRESO?!?
Repita comigo: Levianowski você é uma das vergonhas que fazem do STF uma vergonha!

A REFORMA
A grande reforma que ninguém viu nesse país é que, antes dos evangelizadores Macedo, Malafaia, Damaras Alves, o Estado era laico. 

NO LUGAR DE SEMPRE
João Doria diz que ''novo PSDB'' vai apoiar iniciativas de Bolsonaro. Geraldo Alckmin, aquele que ainda fala, diz que PSDB quer afastamento de tucanos que aceitarem cargos no governo.E assim é que ficando com um pouquinho de cada um, os tucanos ficam onde sempre estiveram: em cima do muro.

AZARÃO
Corinthians anuncia o retorno do técnico Carille. Grande coisa. O Corinthians não vai ter cura, enquanto o Lula, Pai da Urucubaca, ainda tiver televisão lá na cadeia.

DE AMOR E GRAÇA
O Clube de Advogados Graciosos de Lula, bateu todos os recordes de derrotas em habeas porcus. Perdeu todos: mais de 140 habeas. Isso não é nada, o que causa espanto é que eles tenham tanto denodo e empenho, sem ganhar um centavo de honorários advocatícios. E vai ver que nem as custas processuais eles cobram.

POBRE SENADO
Fernando Beira-Collor entra na disputa pela presidência do Senado. Por si só, essa notícia já seria um insulto à lisura de qualquer processo eletivo a qualquer cargo numa República que se diga democrática e se respeite... Quando se sabe que a disputa é com Renan Calheiros, então o insulto toma as feições de um soco na nossa cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário