4 de dez. de 2018

PRESENTINHO DE NATAL
Gabriela Hardt, posso lhe pedir um presentinho de Natal?... Faça o Brasil feliz: lavre logo a sentença de Lula no processo do sítio que não é dele... é de Atibaia.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por que Renan Calheiros gosta tanto de ser presidente do Senado?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE TRAVEIS...
Por que o Senado gosta tanto de ter Renan como seu presidente?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE-3...
O Lula a gente sabe onde está, mas e o Lulinha, por onde anda o Lulinha?!?

O MEDO DAS GARGALHADAS É MAIOR QUE O TEMOR AO RUÍDO DAS RUAS

A transformação da máquina pública em máquina de lavagem de dinheiro começou nos estertores do segundo governo FHC, quando ele lançou no mercado a grife ''presidencialismo de coalizão''. 

Prosseguiu celeremente com Lula e seus dois des/governos, sob a fórmula mágica ''estratégia de coalizão pela governabilidade''. 

Dilma fez da coalizão uma colisão e dançou; dançou como se o Brasil fosse um grande tango: uma tragédia anunciada. 

Aí veio Michel Temer e a máquina continuou fazendo tintim; moeda sonante faz tintim... Agora, por onde você vá, ou para onde você tenha coragem de olhar, há por detrás de um balcão uma das instituições que ''estão funcionando''.

Uma dessas instituições é o Supremo Tribunal Foderal que hoje tem na sua Segunda Turma o mais completo resumo de sua periculosa natureza feito pela imaginação. E tudo então, pode acontecer. Sem que nada a tudo que contrarie a expectativa otimista do povo possa deixar de acontecer.

Os donos da verdade da Gaiola Dourada, temem muito mais o som da gargalhada conjunta e organizada da trinca Gilmuar, Leviandowski, Toffoli que é quinteto com os reforços dos mellodramáticos Celso e Marco Aurélio, do que o ruído ensurdecedor(!?!) das ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário