22 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
LULASNOS

Não vai adiantar nada Bolsonaro deixar de ser boquirroto e tagarela. Assim que tire a máscara e abra a boca para contar só os feitos do seu governo, os Lulasnos relincharão que ele é um balaqueiro, um gabola presunçoso fazendo campanha para reeleição.

Vai ver que Bolsonaro está certo em falar coisas erradas, na hora errada, em lugares errados. Não fala para pessoas erradas.

E nem pense que eu esteja gostando das falas de Bolsonaro; eu gosto mesmo é do efeito que as falas dele calam no corpo e no espírito da pandilha de alma mais honesta de Lulasnos desse país.

02.
OPA!
Angela Merkel está em quarentena pelo coronavírus. Opa! E eu que sempre pensei que não precisava acontecer mais nada com aquela figura impoluta...

03.
CORONAVIVO PAULISTA
O estado de São Paulo entra em quarentena nesta terça-feira. Pronto! João Doria para presidente!

04.
GUERRA É GUERRA
Não é nada, não é nada, nada menos do que R$ 1 bilhão e 600 milhões da guerra contra a corrupção saem da Lava-Jato e vão para a guerra contra o coronavírus.

05.
NÃO FOI PARA CUBA
BNDES libera R$ 55 bilhões de crédito para o combate ao coronavírus. Enfim, o BNDES financia um porto seguro.

06.
EM CASA
Nova Iorque decidiu decretar ‘’trabalho em casa’’ para serviços não essenciais. É disso que a gente vem falando há mais de dez dias aqui no Brasil.

07.
QUERO VER
Então está mais ou menos decidido por aqui que quarentena quer dizer que, em matéria de negócios e prestação de serviços, só podem abrir as portas mercados, padarias e farmácias. Quero ver agora, os shopping centers caberem nos supermercados.


08.
SORTE NOSSA
Eu, você e mais 209 milhões de 210 milhões de apostadores estamos com sorte: a Caixa suspendeu os sorteios da Loteria Federal por três meses. Antes que me metam os cachorros: você já acertou alguma vez na Loteria?!?

09.
DESOLIMPIANDO
E assim é que 2020 tem tudo para não ser mais um Ano Olímpico.

10.
O governo Bolsonaro, aos poucos vai transformando a roubalheira dos Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo Luladilmática em hospitais. O pavilhão do Anhembi e o estádio do Pacaembu já começaram a ser transformados para receber os pacientes infectados pelo coronavírus.

11.
INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE

O Inquérito aberto de ofício por Dias Toffoli e tocado pelo pau-mandado Alexandre de Moraes já localizou 12 perfis em redes sociais que disseminam informações de forma padronizada contra ministros daquele venerável e inatingível tribunal.

Toffoli e De Moraes deveriam ser processados por abuso de poder e por arrepiar a Constituição. O inquérito que apura ofensas contra os ‘’intocáveis’’ da Supremacia dos Indicados, não conta com a participação do Ministério Público e é inconstitucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário