25 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR


01.
MORREM PELA CURA
A cada dia que passa, a cura mata mais e mais pacientes dessa dengue-chinesa.

02.
EU, CÚMPLICE
Torcendo para Bolsonaro não falar besteira, assim que ele terminou de dizer aquele monte de asneira contrariando, inclusive, tudo que seu ministro da Saúde está fazendo e nos mandou fazer, me senti cúmplice do plano de contaminação em massa que o presidente colocou em prática. Torcer por Bolsonaro, quando ele fala, é um sobres/salto no escuro.

03.
SEM IMITAÇÕES
Por favor, Bolsonaro, a gente sabe o quanto você e o Donald Trump são amigos e parecidos, quase iguais. Mas, não tente imitar seu Grande Irmão do Norte: nos Estados Unidos, dentre 55.330 casos registrados, já morreram 804 de Covid-19.

04.
CRISE NACIONAL
Não demora nada, se o governo não tomar cuidado e nem as devidas providências, os Lulasnos vão transformar a pandemia do Covid-19 na crise nacional do bolsoronavírus.

05.
BOTANDO PRA CORRER
Nunca pensei que a gente veria um dia prefeitos e governadores mandando e desmandando no nosso direito de ir e vir. E, no entanto, me dou conta de que numa democracia de gabinete como a nossa, a gente tem mais é que ajoelhar e dizer amém. Ou então chutar o pau da barraca. Com coronavírus no corpo podemos botar as pessoas e até os políticos pra correr.

06.
MISSÃO IMPOSSÍVEL, OU...
Disse o comandante do Exército, general Pujol: “Vivemos o enfrentamento de uma pandemia que exige a união de todos nós brasileiros”. Inda que mal pergunte: já passou, alguma vez pela sua cabeça, ver o Exército de mãos dadas com os Lulavadeiros?!? Pois, veja a vida com bons olhos: esse é o lado bom da pandemia.

07.
NO SEU MODO DE VER...
Entre um caso de urgência de um lulavadeiro e um bolsovirilizado que chegaram juntos ao hospital de campanha, quem teria atendimento preferencial?!?

08.
EUFORIA MONÁRQUICA
Aquele monarquista brasileiro positivado pelo teste do Covid-19 estava eufórico: “Pô, estou com a mesma doença do Príncipe Charles!”

09.
COM O CHAPÉU DOS POBRES
Caiu na rede: “Parte da indenização da Samarco será usada no combate ao coronavírus em Minas Gerais”. Pronto, lá vai o patrão cumprimentando com o chapéu dos pobres.

10.
O CONFUSO
O Bolsonaro tá confundindo Confúcio com confuso e pandemia com pantomima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário