23 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
PESADELO

Nossa diarista chegou nesta segunda-feira com cara de apavorada. Ela disse que, em plena madrugada, acordou em sobressalto. Sonhou que Jean Wyllys e Zé do Breu tinham voltado de seus refúgios no exterior e andavam à solta aqui pelo condomínio cuspindo em todo mundo. Por via das dúvidas, dispensamos por hoje os seus prestimosos serviços. Cruzes! Vá que esse sonho se realize...

02.
TERRA DA GAROA
Das 25 mortes por coronavírus anunciadas no Brasil, 22 foram em São Paulo. Vai ver que nem foram pelo vírus chinês, coisa nenhuma. Não esqueçam, Sampa é a Terra da Garoa. Nada melhor nem mais fácil pra se pegar um resfriado.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Ei você, Lulasno fanático... De quem é a culpa: da China ou do Bolsonaro?!?

04.
LETALIDADE

A Esgotosfera regurgita: ‘’País tem 25 mortes e 1.546 casos confirmados de coronavírus’’. Notícia é a versão que está nas entrelinhas: isso é menos de 2% de letalidade. Esse coronavírus não é nenhum Ebola e nem chega aos pés da dengue... No ano passado, morreram mais de 700 brasileiros e no início deste glorioso ano de 2020 já foram contabilizados mais de 30 mil casos de pessoas com picadura de mosquito.

05.
ALTO RISCO
Anúncio de jornal: “VELHINHO BEM DOTADO – Oferece préstimos de alto risco a moçoilas desencantadas da vida. Interessadas: WhatsApp XYZ007”.

06.
POR TELEPATIA
Vejam só, Angela Merkel, lá na Alemanha por onde Lulasno andou namorando, contraiu o coronavírus depois de se encontrar com um médico infectado. Se velho é alto risco, médico também é. E então, tratamento só por telepatia.

07.
PANELEIROS CURATIVOS
A eficiência dos panelaços dos lulasnos é tamanha que a pandilha de batedores de utensílios domésticos está pensando em telepatia pelo ribombar paneleiro para livrar-da peste dos seus correligionários.

08.
MERCADO ELEITORAL EM BAIXA
O adiamento das eleições de outubro teria mais uma vantagem: cairiam vertiginosamente os índices de encomenda de assassinatos de candidatos a prefeito e vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário