25 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...



PENA E INDIGNAÇÃO

Estou com pena do Bolsonaro. Seu coração pode até estar redondamente certo quanto aos perigos dessa vida em decorrência do coronavírus andar à solta por aí, mas seu temperamento explosivo acaba atropelando a sua razão.

Estou com pena do Bolsonaro e me remoendo de indignação e raiva dos que torcem pelo ‘quanto pior, melhor’.

Seus opositores já perceberam o temperamento explosivo do Capitão e estão dando vez e voz ao instinto que carregam no seu espírito de porco, muito mais destruidores do que construtores desse país. E assim é e assim vem sendo que eles cutucam o leão com vara curta, cheia de venenos desconstutores.

A falência do Brasil seria a derrocada desse governo que tomou o pote de ouro das mãos ávidas e colossais daqueles que, por mais de três décadas vêm roubando e deixando roubar a pátria amada, Brasil.

Quando já era claro e evidente que o governo Bolsonaro estancara a corrupção e desmantelara o esquema do cretino e putrefato  ‘presidencialismo de coalizão’, codinome do toma lá, dá cá, eis que surge das poluídas nuvens chinesas a Pandemia do Coronavírus.

Foi como dar pão-de-ló para o espírito de porco. Era tudo com o que mais aflitamente sonhava a pandilha de sevandijas que, desde 1985, o Ano de Sarney, até 31 de dezembro de 2018, desconstruiu o país, a família, a sociedade brasileira.

A esperança que venceu o medo, logo se perdeu nesses anos de Lulavagem desenfreada, no mais terrível, sistemático e organizado esquema de corrupção da história da humanidade.

Posso estar com pena do Bolsonaro, mas a minha indignação e a minha repugnância por esses, aproveitadores, por esses saqueadores, por esses ladravazes desconstutores do meu país são mais do que oceanicamente maiores; são incomensuráveis, incalculavelmente maiores. 

Resultado de imagem para cuspindo - desenhoRODAPÉ - Vou quebrar a quarentena. Como não tenho febre, nem tosse, nem dores pelo corpo; como não espirro e até respiro muito bem, vou ao encontro do resto da pandilha que ainda vagueia sob os céus brasilienses e ensaiar uma performance tipo assim Zé do Breu pra cima deles. 

Não vai acontecer nada comigo, esses anti-herois republicanos se derretem de medo pernas abaixo. Pode ser apenas uma cusparada, mas vai valer por provocar uma sonora e repugnante borraçada. 

Claro que vou perder o espetáculo: minutinhos depois do evento salivar, quem quiser falar comigo que me procure em casa. Cá estarei à disposição e pra lá de bem disposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário