27 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
EUA INDICIAM NICOLÁS MADURO COMO NARCOTERRORISTA

Enfim, dando os trâmites por encaminhados, o governo dos Estados Unidos resolveu indiciar  Nicolás Maduro e a pandilha do regime venezuelano por narcoterrorismo. E não pode ficar só nisso e nem só por isso mesmo. 

Verdade é que, Nicolás Maduro, só se sustenta como ditador da Venezuela, porque tem as costas largas pelo amparo dos generais – comandantes crônicos do narcotráfico que escraviza os venezuelanos e que desmantelou a Venezuela. 

Os generais de lá, não têm qualquer semelhança e nem a menor coincidência com os generais daqui.

02.

AS COMPRAS EM JORNAIS
Bons tempos aqueles em que a gente embrulhava as  compras em jornais. Hoje os jornais embrulham as nossas compras.  

03.
LULADEMEL
O que será que o mestre Cucalulavagem vai fazer hoje na cozinha em mais um dia de comilança nessa Lulademel à moda quarentena.  De sobremesa pode ser um pudim de lulajanja, né não?!?... Se ainda tiver ânimo pra mexer com a colher de pau.

04.
TUCANAGEM

Só que, em vez de dar a cara à tapa, botou a instituição em cima do muro para o tucano cantar de galo. Como é que a gente faz pra dar um tabefe na cara, ou um pontapé nos fundilhos de uma sigla?!?

RODAPÉ – No Brasil da Silva é assim mesmo. Na hora do aperto é das entidades que a politicalha gosta mais. Descoberta a corrupção, o corrupto é a Petrobrás, a Refinaria de Pasadena, o Instituo, a ONG...

Jamais o sujeito do golpe ou da bravata é de carne e osso. Quem arromba o cofre permanece um sujeito oculto. A culpa é sempre do arrombado que não sabe onde foi parar o produto do roubo. Siglas, instituições, não pagam, não bufam e nem podem ir para a cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário