25 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
GOLEIRO DA SELEÇÃO

Bolsonaro vai ser o próximo goleiro da Seleção Brasileira: ele defende o indefensável. Não porque esteja totalmente errado, mas simplesmente porque fala do jeito que fala.

Seus aliados e subalternos na Esplanada dos Ministérios fazem das tripas coração para remendar os furos que, como papagaio do pirata Donald Trump, ele deixou no tecido político-social.

Como goleiro do Tite, um Luladino fanático, se Bolsonaro não brigar com ele, o Brasil vai se classificar fácil para a Copa do Mundo no Qatar e sem levar um golzinho sequer.

02.
BATE-BOCA
Como todo mundo já estava careca de saber, a vídeo conferência desta quarta-feira do presidente Bolsonaro com o governador de São Paulo, João Doria, virou vídeo-bateboca. Nenhum dos dois resolveu porcaria nenhuma.

03.
DAS TRIPAS CORAÇÃO

Com um tremendo jogo de cintura, Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde, disse ver “grande colaboração da fala do presidente”.

Referia-se ao pronunciamento de ontem quando Jair Bolsonaro atacou um ‘confinamento em massa’ da população, que vem sendo cometida em vários estados por seus respectivos, digamos, governadores e não proprietários.

O ministro da Saúde disse que essa medida deverá ser estudada em conjunto com a pasta, dependendo da evolução da epidemia do novo coronavírus em cada região. Taí, o médico ortopedista Henrique Mandetta, ao vivo e em cores, com precisão cirúrgica fez das tripas coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário