20 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
DESPAUTÉRIO
Alcolúgubre, depois de “doar” plano de saúde com o dinheiro público, mandou a pauta do Senado para a pauta que lamblanfa e foi beijar a mão de Lulavagem da Silva. Isso é que é despautério.

02.
ENTREMENTES...
O chileno chinelo Rodrigo Mala Sem Alça deu uma banana para os problemas brasileiros e foi jantar com o notável João Doria, em Sampa. O voo, comme d’habitude, foi pelas asas da FAB.

03.
BAD COMPANY
Os velhos grupelhos de sempre do Senado e da Câmara ‘estudam’ se e quando devem ouvir ou convocar o general Augusto Heleno sobre o que ele deixou vazar do que pensa sobre as relações do governo com os chantagistas do Parlamento. Se eu fosse ele não iria. Meus pais sempre me recomendaram não andar nem falar com más companhias. E, de vez em quando, eu obedecia cegamente aos meus pais.

04.
O GRANDE DELATOR
Sérgio Cabral descobriu que seu silêncio vale muito menos ouro do que a sua palavra de prata. Está botando a boca no trombone. No bom sentido, é claro. É claro... por enquanto.

05.
BALAÇO NO CID
Vendo assim, daqui de longe, a sangueira na camiseta de trabalho de Cid Gomes, motorista tratoral do tanque de guerra que queria acabar com o protesto e os protestantes lá em Sobral, sou levado a perguntar: bala de borracha tem ketchup?!?

06.
CID. MEU NOME É CID
Cid... Cid Gomes, o baleado, coitado. Quis bancar o El Cid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário