19 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR..


PALERMAS QUEREM CASSAR O FILHO DO CAPITÃO:
BOLSONARO VAI PARA 2022 “SEM MEDO DE SER FELIZ”

Comandados pelo imaculado deputado lulambento Marcelo Freixo, outros alguns deputados e senadores do PSOL e da Rede, dois puxadinhos do PT que já morreu e finge que não sabe, apresentaram na manhã desta quarta-feira, no Conselho de Ética da Casa do Povo, o pedido de cassação do senador Flávio Bolsonaro.

O grupelho acusa o Filho do Capitão de envolvimento com milícias e de ter feito “rachadinha”.
Putz! Fazer uma rachadinha era tudo o que a gurizada lá da quadra queria, naqueles velhos bons tempos de bola-de-meia na calçada do vizinho e de fazer troca-troca de Gibi na porta do Cine Avenida. Ser acusado de fazer uma rachadinha era a glória!

Mas, os anos voam. Os tempos mudaram. Rachadinha agora para essa chusma é fazer mexe-mexe com... dinheiro público. É assim que eles relaxam e gozam. Mas rachadinha é o de menos; isso todo mundo faz lá dentro daquela Casa que já foi “do Povo” e hoje é habitada por mais de 300 picaretas.

O que esses babacas, esses palermas, esses patetaços travestidos e alvorotados de nossos representantes não sabem é que, se tudo sair como eles esperam, vai ficar impossível para eles qualquer chance de não perder para Bolsonaro no primeiro turno das eleições de 2022.

Estão querendo tirar uma das pedras do sapato de Jair Bolsonaro, o presidente da República deles e de todos os brasileiros. O pai dos Filhos do Capitão, silente e penhoradamente agradece. Bolsonaro vai assim para 2022 “sem medo de ser feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário