27 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
UMA COISA, OUTRA COISA...
Uma coisa é o que o Bolsonaro diz dos dentes pra fora; outra coisa, é a democracia estapafúrdia mas honesta que ele pratica. Assim que temperar suas falas, vamos ver com muito mais clareza que este é um governo que não rouba, nem deixa roubar.

02.
ENTREMENTES...
Em pleno recesso parlamentar, Rodrighito Mala Sem Alça fez neste profícuo mês de janeiro, nada mais e nada menos do que 11 viagens em jatinhos da FAB. Desse jeito, ele vai bater seu próprio recorde do ano passado. Ele tem frouxos de riso de tanto que anda para cima e para baixo. E adivinhe quem é que paga a diarreia voadora desse eutrapélico chileno chinelo?!?

03.
TIRO DE COSTAS
Sem fazer vítimas, três granadas-foguete ‘supostamente’ iranianas, atingiram neste domingo a Embaixada dos Estados Unidos no Iraque. Pô, disparando foguetes contra Bagdá, virados para Meca, eles não têm mesmo como acertar.

04.
RODRIGHITO MALETA SIN TIRANTES
Os muitos mais de 300 picaretas do Congresso Nacional planejam futricar o go verno de Bolsonaro, deixando de aprovar a PEC emergencial. A baixaria vai obrigar Bolsonaro a estourar o teto. É bem como diria o chileno chinelo Rodrighito Mala Sem Alça, no seu dialeto natal: - ¡Si no hay dinero, no hay gobierno!

05.
PÉROLA DO CADUCO-OSTENTAÇÃO

Escondido das ovações e tomataços que o perseguem toda vez que bota o nariz no olho da rua, Lulavagem, desde lá do aconchego do instituto que lhe rouba o nome, mete os cachorros pela esgotosfera, como se fosse ainda um grande comunicador de porcaria nenhuma:

"O que a Globo está fazendo com o Intercept, era capaz que o nazismo não fizesse. Ela só teve coragem de citar o Intercept duas vezes: quando o Intercept publicou o nome do Faustão, que acho que tinha dado aula pro Moro, e quando foi citar o nome do Roberto D'Ávila, que tinha trabalhado para arrecadar dinheiro para o meu filme. A Globo não fez sequer matéria contra a fajutice da denúncia do Ministério Público contra o jornalista Glenn Greenwald, diretor do site. Então, isso é censura".

Realmente, o Cara virou o Caduco-Ostentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário