2 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Você deixaria Zé Guimarães, o endolarado cuequeiro, dirigir-lhe a palavra numa festa de batizado, ou numa inocente sessão da Câmara Federal?!? 

02.
BANG BANG À BRASILEIRA
Pô, só nesta terça-feira, assistindo à visita de Moro ao Congresso, é que fiquei sabendo que os deputados do PT, do PCdoB, do PSOL são os ''mocinhos'' e que o Sérgio Moro é o ''bandido''. Ah, sim... E o Lula foi o roteirista, diretor e produtor executivo.

03.
ELES QUEREM A TRINCA JULGANDO LULA

O Clube de Advogados Graciosos de Lula solicitou ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) o afastamento do desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz no processo do sítio de Atibaia. 

Lula foi condenado a 12 anos e 11 meses de cadeia por corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro pela Justiça Federal do Paraná, em fevereiro deste ano. Ainda não há data para julgamento em segunda instância.

Lula e seus leguleios achama que Thompson Flores não vai com a cara de Lula. Só isso. Na verdade, eles descansam enquanto não conseguirem que o Lula seja julgado por Leviandowski, Toffoli, ou Gilmuar. E nem precisa ser necessariamente nessa ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário